Sábado das crianças voltou! Vamos jogar Rugby?

Par COM Du LYCÉE FRANÇAIS DE BRASÍLIA, publié le vendredi 24 janvier 2020 11:26 - Mis à jour le vendredi 24 janvier 2020 11:29
Photo.jpg
Activité gratuite et ouverte à tous, tous les samedis de 9h à 11h au Centro Olímpico de l’UnB. Atividade gratuita e aberta a todos, todos os sábados das 9h às 11h no Centro Olímpico da UnB.

L’école de rugby SÁBADO DAS CRIANÇAS a repris depuis samedi 18 janvier et a lieu tous les samedis de 9h à 11h, au Centro Olímpico de l’UnB. Cette activité est gratuite et ouverte à tous, même aux enfants qui ne sont pas élèves du Lycée Français François Mitterrand. Parlez-en à vos amis ! Les débutans sont aussi les bienvenus.

A escola de rugby SÁBADO DAS CRIANÇAS voltou desde sábado dia 18 de janeiro e acontece todos os sábados das 9h às 11h, no Centro Olímpico da UnB. A atividade é gratuita e aberta a todos, as crianças que não são alunos do Lycée Français François Mitterrand também estão bem-vidas. Podem convidar os seus amigos! Os iniciantes também são bem-vidos.